Saltar para o conteúdo principal

Pagamento e envio

Condições de pagamento

  • Transferência bancária/pré-pagamento por transferência
  • Pagamento por PayPal
  • O pagamento com cartão de crédito é feito através do Paypal (não é necessário criar uma conta PayPal)
  • Pagamento por Amazon Pay

Mais pormenores sobre o pagamento

Em determinados casos, reservamo-nos o direito de enviar os produtos apenas em caso de pré-pagamento por transferência bancária. Em caso de pagamento por conta (apenas na Alemanha), o montante da fatura deve ser liquidado no prazo de 14 dias. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada na altura de celebração do contrato. Em caso de envio para o estrangeiro, e se pagares com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada quando a mercadoria for enviada. Se tiveres dúvidas, podes encontrar os nossos dados de contacto no aviso legal.

Dados bancários

Este método de pagamento clássico permite pagar por transferência bancária. A tua encomenda só será processada depois de recebermos o teu pagamento. pré-pagamento não deve ser confundido com a compra por conta (apenas na Alemanha)!

UTILIZA A REFERÊNCIA DO TEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.

Titular da conta Bilderdepot24 GmbH & Co. KG
Banco Ostsächsische Sparkasse Dresden
Número de identificação bancária 85050300
Número de conta 221269509
BIC/SWIFT OSDDDE81XXX
IBAN DE06 8505 0300 0221 2695 09

Condições de envio

Envio normal

Os envios por transportadora estão excluídos das condições de envio normais!

País de entrega Custos de envio
Em Portugal 14,99 EUR

Envio internacional

País de entrega Custos de envio
Alemanha 4,99 EUR
Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Áustria, Suíça** 9,99 EUR
França, Itália 12,99 EUR
Chéquia, Dinamarca, Espanha, Hungria, Irlanda, Polónia, Suécia, Eslováquia, Eslovénia, Reino Unido* 14,99 EUR
Croácia, Estónia, Finlândia, Letónia, Lituânia 19,99 EUR
Bulgária, Grécia, Roménia 29,99 EUR
USA** 34,99 EUR
Noruega*, Liechtenstein** 54,99 EUR
Canadá** 59,99 EUR

* Inclui taxa fixa de desalfandegamento: inclui todas as taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento.

** As taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento são cobrados separadamente.

Envio por transportadora

A disponibilidade e os custos de envio dos artigos, que têm de ser entregues através de uma empresa de expedição, dependem do país de destino e das dimensões/peso da encomenda. Os custos exactos serão calculados no momento do pagamento.


Excluídos do envio

Cacifos de recolha ou caixas postais

Ilhas Faroé, Gronelândia, Ilhas Åland, Açores, territórios ultramarinos britânicos e franceses, Guadalupe, Guiana Francesa, Madeira, Martinica, Reunião, Maiote, São Martinho, Helgoland, Büsingen, Monte Atos, Livigno, Campione d'Italia, parte italiana do Lago Lugano, Antilhas Neerlandesas, Ceuta, Melilha, Ilhas Canárias, São Marinho, zonas de soberania do Reino Unido, Akrotiri e Dhekelia, Gibraltar, Andorra, Cidade do Vaticano, Irlanda do Norte

Vales online

Só enviamos vales online por e-mail. Por conseguinte, não têm custos de envio.

Garantia

Se um artigo estiver danificado ou defeituoso, podes apresentar-nos uma reclamação. Para isso, precisamos da tua ajuda:

  • Envia-nos uma breve descrição da falha/defeito.
  • Para documentar a falha, adiciona 4 a 5 fotografias elucidativas à descrição.
  • A falha/defeito tem de estar claramente visível numa das fotografias, pelo menos.
  • Em caso de danos de transporte, também precisamos de fotografias do pacote.
  • Em caso de problemas de aderência, indica-nos a superfície onde o produto foi colado.
  • Envia as fotografias por e-mail para info@cosimira.pt.

Para o formulário de reclamação e devolução online

Nota que o teu e-mail, incluindo as fotografias, não pode exceder 5 MB. O teu pedido será verificado o mais rapidamente possível após a receção das fotografias. Poucos dias depois, irás receber a nossa resposta sobre o procedimento a adotar.

Devoluções

Se não estiveres satisfeito com o produto, contacta primeiro a nossa equipa de apoio COSIMIRA, enviando um e-mail para info@cosimira.pt.

RETOURE COSIMIRA.pt
Bilderdepot24 GmbH & Co. KG
Freiberger Strasse 69-71
- Innenhof -
01159 Dresden
Alemanha

Reembolso

Assim que recebermos a tua reclamação/devolução, iremos dar início ao processo de reembolso. O artigo devolvido é registado e o reembolso é autorizado. Este processo ocorre 14 dias após a receção da devolução.